quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Motorista confunde as marchas e invade lavanderia na 307 Sul

Os pedestres que estavam na comercial da 307 Sul na manhã desta quinta-feira (04/09) levaram um susto por volta das 9h. A advogada identificada apenas como Eugênia, moradora da 306 Sul, passou a primeira marcha ao invés da ré ao tentar sair da vaga e invadiu uma lavanderia da quadra com o Fiesta, placa JGH 3148. Depois do susto, o alívio. "Agora está tudo bem. Não quero que minha família fique preocupada. Fiquei nervosa, aborrecida, ninguém espera isso", esclareceu a motorista, que ao ver a multidão que se aglomerou em volta, rebateu com brincadeira: "Sou bonita? Vocês querem casar comigo?".

O aposentado do Tribunal de Contas da União (TCU), Carlos Jorge, de 63 anos, ia a casa do pai, mas parou para tirar uma foto que iria mostrar aos familiares. "Pensei que fosse um assalto. Nunca vi isso antes". Outro pedestre, o também aposentado Hélio Lobo, 72 anos, pensou que a confusão era por causa de um incêndio, mas depois de ver o carro dentro da loja, atribui o incidente a forma de dirigir dos brasilienses. "Os motoristas não sabem o que é direção defensiva. Isso é cada vez mais comum em Brasília", afirma o aposentado.

O gerente da loja, que não quis se identificar, contou que os funcionários ficaram muito assustados, mas, agora, a ordem é arrumar a bagunça. Como ninguém ficou ferido, não foi necessário fazer perícia, mas os donos da loja, muito nervosos, farão um boletim de ocorrência e irão tentar receber o valor do prejuízo. Além do vidro quebrado, uma máquina de lavar foi atingida.

0 comentários:

O Blog Êxito Brasilia foi criado com a finalidade de manter você visitante, informado sobre o que acontece aqui no Distrito Federal, aqui você vai ficar sabendo tudinho e um pouco mais... Fique atento, novas noticias podem surgir...